sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

V de Vingança

Em um futuro alternativo, a Inglaterra foi dominada por um regime fascista. Todas as minorias e dissidentes políticos foram impiedosamente exterminados e o governo vigia todos seus cidadãos. Apenas um indivíduo ousa enfrentar este regime: V, um ousado e misterioso terrorista! Em sua primeira ação ele salva e acolhe Evey, uma adolescente que ao seu lado embarca em uma dura jornada de auto conhecimento e despertar político, e é atraves dos olhos dela que conhecemos as motivações e ideiais de V.


Postagem especial para o período eleitoral. Obra importantíssima criada por Alan Moore e David Loyd na década de 1980 para protestar contra o governo neoliberal de Margareth Thatcher, que ao chegar ao poder implementou um truculento programa de privatizações, extinção de direitos trabalhistas e políticos e uma severa repressão aos movimentos sociais. Esqueça o filme fraquíssimo de 2006, esta é uma das melhores histórias em quadrinhos que já li, se você já leu, conheça a primeira versão lançada em 1989, com páginas a mais

Clique na capa para fazer o download:

Um comentário:

  1. Olá, amigo!

    Parabéns pelo site!

    Poderia me dizer onde posso conseguir essa série para comprar ou aquela edição especial da editora PANINI, lançada em 1990?

    Estou, há tempos, atrás disso.

    Meu e-mail é rafaelpessoasabino@gmail.com

    Aguardo seu contato.

    Abraço!

    Att.: Rafael

    ResponderExcluir

Seguidores