quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Disney Big 3 nas bancas

Já saiu a Disney Big 3, novamente são 300 páginas com histórias de toda a turma Disney, o preco é R$ 12,95 (não esta caro se comparar com revistas de outras editoras com o mesmo número de páginas). Pra quem perdeu as edições anteriores é só dar uma procurada nas bancas que ainda dá pra achar, e pra facilitar a procura aqui vai a capa das três:




Natal Disney de Ouro

Esta é para os saudosistas, quando era criança uma das coisas mais legais do natal eram os especiais em quadrinhos que eram lançados, e a primeira publicação a seguir esta linha foi justamente o Natal Disney de Ouro. São 192 páginas somente com histórias de natal, e prometo posta-la para vocês no dia de natal.

AGUARDE, BREVE AQUI

Nick Holmes - Chantagem

Esta aventura começa a partir do ponto em que terminou a história publicada no Gibi Mensal (que já foi postado aqui), Agora vemos Nick Holmes as voltas com uma trama de chantagem e a volta de Pagan Lee, com a arte maravilhosa de Alex Raymond. Esta história saiu no Gibi Especial, e só foi possível posta-la aqui graças (novamente) a parceria com o HQPoint.

DOWNLOAD

Almanaque Tarzan de 1965

Mais uma postagem em parceria com o HQPoint, desta vez um almanaque de Tarzan da EBAL da época em que ele era publicado nos EUA pela editora Dell, com a arte original de Jesse Marsh (um dos poucos desenhistas negros a trabalharem com o personagem).

DOWNLOAD

Política do Blog


Nosso blog não tem fins lucrativos e foi criado apenas com a intenção de preservar a memória dos quadrinhos publicados no Brasil, não fazemos scans de edições que já estão nas bancas e nem traduções de edições que possam vir a ser publicadas. Se você gostou das revistas postadas aqui, por favor compre as edições que estão nas bancas, a industria de quadrinhos é feita por pessoas como eu e você, que tem família para sustentar e que precisam do seu dinheiro para pagar suas contas.

Se você tem uma edição antiga (de mais de 10 anos de idade) e deseja compartilha-la, entre em contato conosco, garantimos a devolução dos originais e o crédito dos scans. Nosso e-mail:



O MELHOR INCENTIVO PARA OS QUADRINHOS AINDA É COMPRA-LOS!


Tarzan - O Rei das Selvas 1 - Marvel Comics

Esta é a versão do Tarzan feita pela Marvel em 1978, e que foi lançada aqui pela saudosa EBAL. Escrita por Roy Thomas e John Buscema adapta o livro as Jóias de Opar, na minha opinião (pois por uma questão de gosto pessoal nunca fui um grande fã do trabalho de John Buscema) este Tarzan ficou extremamente parecido com Conan. Uma postagem que só foi possível graças a parceria com o HQPoint, pra quem ainda não conhece, viste o blog que esta cada vez melhor:

DOWNLOAD

Conan - O Tesouro Maldito

Excelente história, foi publicada em 1990 como graphic novel para comemorar os 20 anos de quadrinhos do bárbaro, aqui foi lançada pela Abril dentro da coleção Conan em Cores. Nesta história, Conan, atendendo a um pedido do próprio rei de Turan, tenta proteger a vida da Rainha e seu filho durante um golpe de estado organizado por uma seita demoníaca. Arte de John Severin e Marie Severin que foram os primeiros desenhistas de outro herói bárbaro, o rei Kull.

DOWNLOAD


Pato Donald 1156

Recordar é viver! Mais uma recordação Disney dos anos 1970.

DOWNLOAD


Conan - A Cidadela dos Condenados

Conan e Valéria chegam a misteriosa cidadela de Suchotl, onde se envolvem na guerra entre os sobreviventes de dois antigos povos que juraram se destruir. Esta foi a última história escrita por Robert E. Howard e esta é a versão em preto e branco (muito mais adequado ao tom lúgubre da história que a versão a cores) lançada nos anos 1980 pela editora Abril.
Aguardem, breve aqui a continuação desta saga: Conan e Os Deuses da Montanha...

DOWNLOAD


Pato Donald 1164

Mais uma raridade Disney, direto do ano de 1974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog