quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

TEX... DEU TRABALHO MAIS TA AI... APROVEITEM!

Tex 351 ao 359



Sao 3 scans com a historia completa. Tex e pards partem para o Mexico em busca de um bando de mercenarios em q faz parte um amigo de infancia do Tex.
Na epoca em q Tex conheceu esse bando, ele era um fora-da-lei e estava se refugiando no Mexico e quase participou desse grupo.
Tex_Willer_-_351_-_O_Bando_dos_Irlandeses
Tex_Willer_-_352_-_O_Ouro_do_Imperador
Tex_Willer_-_353_-_A_Morte_como_recompensa


Uma historia completa em 3 edicoes. Tex e Carson perseguem um renegado q vende armas para os indios.
Tex 354 – Springfield Calibre 58
Tex 355 – Um Ranger em perigo
Tex 356 – O Retorno do Tigre Negro


Nesta historia, um dos grandes inimigos do Tex, o Tigre Negro retorna e reorganiza a sua seita secreta de vudu, mas acaba tendo q novamente enfrentar Tex, pards e o xerife Mac Kenett.
Tex 356 – O Retorno do Tigre Negro
Tex 357 – A Lagoa Morta
Tex 358 – A Noite dos Zumbis
Tex 359 – Duelo no Pantano Macabro



Ken Parker #01 e #02


Download clicando nas capas

Ken Parker foi criado por Giancarlo Berardi e Ivo Milazzo em 1974, tendo sido baseado num filme com Robert Redford e direção de Sydney Pollack (“Jeremiah Johnson” [Mais Forte Que a Vingança], 1972). Este personagem mudou o conceito de quadrinhos publicados até então e se tornou cult.
O personagem Kenneth Parker nasceu a 20 de novembro de 1844 em Buffalo, Wyoming, tinha como pais Lucy e Jed Parker. Tinha também um irmão, Bill, que seria assassinado no primeiro número da série, o que motivaria o herói a caçar os assassinos de seu irmão. Este acontecimento se dá em 29 de dezembro de 1868, o herói teria 24 anos.
Ken recebeu durante suas aventuras o apelido de Rifle Comprido devido ao seu inseparável arcabuz Kentucky, usado na Revolução Francesa. Essa arma foi herdada de seu avô.
Ken Parker estreou no Brasil em 1978, pela Editora Vecchi. Foram publicados 53 exemplares até agosto de 1983. Em 1990 Ken voltou com mais dois volumes pela Best News. A Editora Mythos retomou a publicação regular da série, presenteando os leitores com 18 edições desse herói tão cultuado pelos amantes de quadrinhos. A Tapejara está atualmente republicando todos os números deste personagem, em ordem cronológica, tal qual foi publicado na Itália.

Tex Anual: Ouro dos confederados


Esta eh uma das melhores historias q eu jah li do Tex e a mais literaria, ateh parece a quadrinizacao de um livro de literatura. Os autores sao a dupla Segura&Ortiz q tmb fizeram o Tex Anual 1.
O Tex Anual eh uma especie de Graphic Novel, as historias tem otimos roteiros e desenhos altamente trabalhados.
A historia deste Tex Anual, envolve um ex-general confederado q tenta, com a ajuda da Ku Klux Klan, reiniciar a guerra de Secessao.

Tex Anual – 02 – O Ouro dos Confederados – 1de2

Tex Anual – 02 – O Ouro dos Confederados – 2de2


Tex: A Grande invasão


Tex: A mina dos Peraltas


Um comentário:

Seguidores

Arquivo do blog