quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HQ: The Spirit - #19, de Sergio Aragonés


Spirit volta em aventuras inéditas no Brasil. Acompanhe a sequência dos casos e tramas do nosso herói. Eu já disse que é inédito? Sei que já. Hehehe!

Tradução:
Ricars01
Letras: Le-X

DOWNLOAD:



QUINTA-FEIRA, 1 DE OUTUBRO DE 2009

HQ: The Spirit - #18, de Sergio Aragonés


Spirit vai ao Egito em uma aventura que pode ser sua última. Tá ok, você não acredita nisso, né? Então experimenta ser mumificado. Parceria Ndrangheta & DecK'Arte e Gibiscuits.

Scans: Le-X
Edição:
£L!¢aRpO

DOWNLOAD :
free image hosting


QUINTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO DE 2009

HQ: The Spirit - #17, de Sergio Aragonés


Uma bem engendrada trama leva nosso herói ao alto-mar, numa investigação onde ele terá que usar todo o seu intelecto. No entanto enquanto persegue pistas é perseguido de perto por Ellen, sua eterna namorada que está de férias no mesmo navio. Mais uma da parceria Gibiscuits e Ndrangheta & DecK'Arte.

Scans: Le-X
Edição:
DOWNLOAD:



QUARTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO DE 2009

HQ: The Spirit - #16, de Sergio Aragonés


Spirit volta nesta que é uma das mais agradaveis aventuras até agora. Uma morte cinematografica leva nosso herói a investigar os bastidores do cinema onde, desculpe o clichê, nada é o que parece. Um gibi da parceria Gibiscuits e Ndrangheta & DecK'Arte.

Scans:
Le-X
Edição:
DOWNLOAD:
free image hosting


TERÇA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO DE 2009

HQ: The Spirit - #15, e 1 ANO do Parcerio Gibiscuits




Trazendo a edição #15 de Spirit e também comemorando atrasado o aniversário de 1 ANO do nosso Grande parceiro Gibiscuits, que vem trazendo várias HQs alternativas maravilhosas, com muito esforço e dedicação para o nosso gosto refinado...hehe!!

A Equipe do Ndrangheta & DecK'Arte parabeniza toda galera do Gibiscuits; Le-X, Renatodoido, RER, Kappa, Dra T., Rita Maria, e aos outors membros que não lembro agora (desculpa ai!) e também aos tradudores e diagramadores novatos. Esperamos estar sempre unidos para fazer muitos outros projetos em parceria!!!Tu sabe que "tamo junto " meu camarada...hehe

Scans: Le-X
Edição:
DOWNLOAD:




E aqui, algumas das nossas parcerias:




QUARTA-FEIRA, 26 DE AGOSTO DE 2009

HQ: The Spirit - #14, de Sergio Aragonés


Vivas para Sergio Aragonés e Mark Evanier! Até que enfim, alguém conseguiu "emular" algo do velho e bom Spirit nesse revival promovido pela DC Comics. A dupla, que ficou famosa com Groo, o errante, dá um banho nesta nova fase, com roteiros que lembram bastante o jeito de contar histórias de Will Eisner. Mesmo com o personagem atuando nos dias atuais, Aragonés e Evanier souberam resgatar a essência das HQs antigas de Spirit, com uma mescla de humor, romance, aventura e mistério. Tudo na medida certa e com um herói que alterna momentos de pura valentia com trapalhadas. Parceria Gibiscuits e Ndrangheta & Deck'Arte.

Scans: Le-X
Edição:
DOWNLOAD:


QUINTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO DE 2009

HQ: The Spirit - #13


Passada a fase de Darwin Cooke é hora de começar de novo. E nada melhor que uma edição "tapa-buraco" com 3 histórias curtas com os talentos deEduardo Risso, Dennis O'Neil, Ty Templeton, Gail Simone e Phil Hester entre outros. Parceria Gibiscuits e Ndrangheta & Deck'Arte.

Scans:
Le-X
Edição:
DOWNLOAD:



SÁBADO, 4 DE JULHO DE 2009

HQ: The Spirit - #12, de Darwyn Cooke

O fim da passagem de Darwin Cooke no título The Spirit em uma história que resgata clássicos de Will Eisner ( Sand Seref e Bring in Sand Saref). Uma edição dedicada ao mestre.

Scans:
Le-X

DOWNLOAD:



SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO DE 2009

HQ: The Spirit - #11, de Darwyn Cooke


É dia dos mortos em Central City. E El Morte invadirá a cidade com uma legião de mortos-vivos. O fim da saga de Elvarro Mortez que costurou toda a brilhante passagem de Darwyn Cooke em Spirit chega ao fim. Será que levará ao fim também a vida de nosso héroi? Um gibi Tropa BR e Gibiscuits!

Tradução:RER (GB)
Revisão: Andrei Jordan (TBR)
Diagramador: Gabinho (TBR)
Finalização: Secolo (TBR)

DOWNLOAD:



SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO DE 2009

HQ: The Spirit - #10 de Darwyn Cooke

Numa aventura detetivesca como as de "antigamente", o Spirit tenta descobrir o assassino em série que está exterminando todos os reporteres jornalísticos de Central City. Mais da brilhante repaginagem do Spirit feita por Darwin Cooke. Um gibi Gibiscuits e Tropa BR.


Tradução: Sumpa

Diagramação: Le-X
DOWNLOAD:


DOMINGO, 19 DE ABRIL DE 2009

HQ: The Spirit - #09 de Darwyn Cooke

.

O parceiro Gibiscuits da continuidade com a tradução da série do Spirit da DC . Nela Spirit fica frente á frente com o assassino das gangues de Central City. Finalmente Alvarro Mortez se mostra e isso poderá sognificar o fim de nosso héroi.

DOWNLOAD:



TERÇA-FEIRA, 16 DE DEZEMBRO DE 2008

HQ: Batman & Spirit, de Jeph Loeb e Darwyn Cooke


O Cavaleiro das Trevas encontra "O Espírito" de Central City!



Com roteiro de Jeph Loeb e arte de Darwyn Cooke a HQ mostra Spirit, personagem criado por Will Eisner, encontrando o Cavaleiro das Trevas numa convenção de criminologistas, sem saber que, ao mesmo tempo, está ocorrendo uma reunião de criminosos de Central City e Gotham. Só Batman e o Spirit podem deter os assassinos.

O enredo inclui dezenas de personagens dos universos de ambos os heróis, como Robin, Mulher-Gato, Coringa, Ebony, P'Gell e Comissário Dolan.


DOWNLOAD:
free image hosting



TERÇA-FEIRA, 9 DE DEZEMBRO DE 2008

HQ: The Spirit - #08 de Darwyn Cooke


Nesta aventura, mais uma mulher fatal na vida de Spirit!


DOWNLOAD:
free image hosting


SÁBADO, 15 DE NOVEMBRO DE 2008

HQ: The Spirit - #07


Esta edição traz como curiosidade em relação as anteriores, diferentes equipes criativas em 3 histórias curtas, na segunda Jordi Bernet emula o traço do mestre Will Eisner. Traz também uma história produzida pelo ótimo Kyle Baker e uma terceira escrita por Walter Simoson.

Mais um biscoito fino do GiBisCuits pra vocês.


DOWNLOAD:
free image hosting


TERÇA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO DE 2008

HQ: The Spirit - #06, de Darwyn Cooke

Spirit em outra enrascada!!! Mais um biscoito fino do GiBisCuits pra vocês.


DOWNLOAD:
free image hosting


SEXTA-FEIRA, 7 DE NOVEMBRO DE 2008

HQ: The Spirit, de Will Eisner (Edição da L&PM)


Edição da Editora L&PM publicada em 1985. Contém várias história do Spirit como:

O Sobrevivente;
Silk Satin;
Carga: Octopus;
The Spirit;
Veta Barra;
O 7° Marido;
Contos de fadas para delinqüentes juvenis: João e Maria;
Grana, grana;
The Spirit.




DOWNLOAD:
free image hosting


QUINTA-FEIRA, 6 DE NOVEMBRO DE 2008

HQ: The Spirit - #05, de Darwyn Cooke


Mais um biscoito fino ( ou seria feijão com bacon?) do GiBisCuits pra vocês.
De fã pra fã!


DOWNLOAD:

free image hosting


QUINTA-FEIRA, 30 DE OUTUBRO DE 2008

HQ: The Spirit - #01 a #04, de Darwyn Cooke

Um dos grandes projetos do Blog GibisCuits , que é parceiro do Ndrangheta & DecK'Arte.

Impossível escapar à sombra de Eisner, seja qual for o enfoque escolhido pelo seu sucessor, mais fiel ao original ou numa releitura livre. A opção de Cooke foi fazer o seu Spirit sem tentar emular o estilo do velho mestre. Essa atitude tem pontos positivos e negativos, mas o resultado final não é ruim.
Cooke atualizou o personagem e o cenário ao seu redor, trazendo-os para um mundo moderno com canais de notícias na TV, computadores e telefones celulares. Com isso, o próprio Spirit sente-se meio deslocado, bancando o detetive à moda antiga que ainda investiga arquivos em papel.
O ponto negativo é que fica claro como o estilo de desenho e de narrativa de Will Eisner eram importantes para o personagem. As poses e expressões faciais bem trabalhadas eram um elemento importante da caracterização dos personagens por Eisner, enquanto Cooke tem um desenho bem mais regular e contido.
Outra diferença marcante é o uso dos enquadramentos. Cooke é completamente conservador nesse quesito e dá a impressão de que as histórias do Spirit perdem aquele clima despojado que as composições de páginas ousadas de Eisner tinham.
O Spirit de Cooke ainda é um personagem interessante, as histórias são bem construídas, mas lhe falta aquele o algo mais que os clássicos têm. O artista tenta compensar isso explorando novos olhares sobre os personagens, como na "origem" da vilã P'Gell.
Mas, independentemente dos esforços de Darwyn Cooke para superar o estigma de suceder o maior quadrinhista de todos os tempos, a revista é uma leitura prazerosa e com um desenho bonito, que vale a pena ser conferida.

*Para fazer o download basta clicar na capa desejada.
free image hosting





SÁBADO, 25 DE OUTUBRO DE 2008

HQ: The Spirit - As Novas Aventuras #01 de Alan Moore e Dave Gibbons

Uma obra prima de Alan Moore e Dave Gibbons.



DOWNLOAD:
free image hosting

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog