quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

WOLVERINE

Wolverine – Arma X #01 ao #06


Download clicando nas capas

Wolverine Arma X 01 Wolverine Arma X 02Wolverine Arma X 03

Wolverine Arma X 04 Wolverine Arma X 05 Wolverine - Arma X #06 (2009)

Nas selvas da Colômbia, pessoas estão morrendo, vilarejos inteiros brutalmente massacrados por uma equipe de soldados que se movem nas sombras como fantasmas. Nas ruas de São Francisco, Logan descobre que os arquivos do antigo programa Arma X, o "passo-a-passo" para se construir super soldados encorbertos por Adamantium, como ele próprio, caíram nas mãos de uma maligna corporação, a Roxxon. Mais uma vez, parece que alguém está tentando fabricar a máquina de matar perfeita . Isto significa que é hora de Wolverine se envolver, e lembrá-los de que alguém já o fez.

Grupo de Tradução: Filhos do Átomo (SQ)

Equipe: Warxox (tradução), Shark (letras)

Fonte: Clã Destino

Wolverine Noir – 04 Edições


Wolverine esta na galeria de personagens que tem ganhado mini-séries inspirados nos contos de detetive da primeira metade do século XX. Aqui, Jim Logan, um especialista em brigas de faca, mantém uma agência de investigação com seu imprestável irmão, Cão. Quando uma dama chamada Mariko Yashida entra no escritório, Jim é forçado a revisitar seu doloroso e sangrento passado.

Fonte: Action & Comics

Wolverine – Completo


Download clicando nas capas


O Extraordinário “Old Man Logan” é um arco de história constituído por oito partes.
Os responsáveis por este conto são Mark Millar na escrita e Steve McNiven na arte, a mesma equipa que nos brindou com Civil War (baixe aqui).
Millar contou o que pretende para o Logan envelhecido. "Faz cinco décadas que Wolverine não solta suas garras. Algo terrível aconteceu quando os Vilões se uniram e mataram os Heróis. Mas apesar de todos os horrores que lhe aconteceram, ele conseguiu armar uma vida tranqüila como fazendeiro e formou família com a mulher que ama. Ele encontrou a paz que quis a vida inteira. Mas é claro que isso só dura por 12 páginas, antes que apareçam problemas e ele seja jogado na aventura mais insana que já teve."
Em entrevista ao site Newsarama, o escritor cita os filmes "Os Imperdoáveis" e "Mad Max" como referências para a história. E também adianta que "Viagem Maldita" é outra fonte para um episódio que parece ser bem interessante. Os filhos e netos radioativos de Hulk enfrentarão Wolverine na história.
Segudo o próprio Mark Millar a história será uma espécie de "O Cavaleiro das Trevas" para Wolverine. Com o título de "Old Man Logan" ("Logan, O Velho"), a série terá conexão com "Quarteto Fantástico"(baixe aqui) e "1985"(baixe aqui)‘, outros projetos de Millar para este ano a serem publicados pela Marvel. Abaixo você confere as primeiras páginas com a arte do projeto.
COMO BOM LEITOR DE HQ’S CONSIDERO ESTA O MELHOR ARCO DO WOLVERINE DE TODOS OS TEMPOS!!


E PELAS MÃOS DE MESTRE AZUS CONCLUINDO A MELHOR SAGA DE TODOS OS TEMPOS DE WOLVERINE:
GIANT-SIZE WOLVERINE:O VELHO LOGAN

BAIXE A EDIÇÃO #72 PELO 4sHARED AQUI>
EDIÇÃO # 72
Imagem
edição #74
edição #75
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Fonte:Action & Comics

Guerras Secretas (Secret War) – 06 Edições



Download clicando nas capas


Durante décadas, Nick Fury e a SHIELD protegeram o mundo de todo tipo de ameaça. Agora, uma nova conspiração está em andamento… e ninguém vai fazer nada a respeito.
Disposto a arriscar seu cargo e a própria vida para evitar que inocentes sejam sacrificados em nome de interesses políticos, Fury reúne um exército de super-heróis para travar uma batalha jamais imaginada. Uma verdadeira…Guerra Secreta!
Esta é uma excelente história de espionagem contada em dois tempos, ao melhor estilo de Bendis.
O leitor acompanha duas histórias paralelas, uma operação secreta promovida por Fury contra a nova governante da Latvéria, sob o pretexto de que ela estaria financiando supercriminosos para um futuro ato terrorista; e um misterioso ataque contra Luke Cage, que foi um dos "convidados" do chefão da SHIELD nessa Guerra Secreta.
Além da ação e do suspense, o que marca a história são os diálogos de Bendis, com seu humor peculiar, como a fala de Cage quando chega à Latvéria: "A população negra do país acabou de aumentar 150%".
A arte de Gabrielle Dell´Otto é um espetáculo à parte. Não só seu traço é bem feito, como o trabalho de cores está fantástico. A mistura de técnicas que ele usa e o tom sombrio que escolheu para a série são uma combinação perfeita para a história que está sendo contada.

Logan...


Download clicando nas capas

Durante a Segunda Guerra Mundial, dois soldados, um canadense e um americano, escapam da prisão. O problema: sobreviver em solo inimigo. O lugar: Hiroshima. História completa produzida pelos premiados Brian K. Vaughn (Fugitivos, Os Leões de Bagdá) e Eduardo Risso (100 Balas) mostrando do que o mutante canadense é capaz por uma vingança.

Wolverine de Frank Miller



Minissérie que apresenta o mutante mais carismático dos X-Men em uma aventura de traições e honra, desenhada por Frank Miller com argumento de Chris Claremont, scaneada e restaurada por mim.
1º Edição 2º Edição
3º Edição 4º Edição

Wolverine: Furia interior


Download clicando nas capas

Hulk/Wolverine: Seis Horas – 02 Edições


Wolverine: O fim


Clique nas capas para fazer o download


No interior gelado do Canadá, um homem assombrado pelo passado vive à parte do mundo pelo qual outrora lutou. Seus poucos amigos o conhecem como Logan, mas é a morte de um velho inimigo que lhe dará a chave para os segredos que sempre buscou. Do premiado roteirista de Origem, Paul Jenkins, e do aclamado desenhista italiano Claudio Castellini (Surfista Prateado: Dualidade Cósmica), minissérie em seis edições, Wolverine: o Fim, com a última aventura do mais famoso dos X-Men!

Wolverine origins (13-38) – Download e Um Anual


Wolverine Origens é a uma HQ mensal da Marvel com o personagem, e sua história revela diversos segredos do mutante canadense. A HQ tem roteiro de Daniel Way, arte de Steve Dillon, e capas de Joe Quesada e Michael Turner. Wolverine recuperou sua memória, mas algumas perguntas ainda não foram respondidas, e ele parte em busca das respostas. Alguns segredos já começaram a ser revelados, na revista mensal, envolvendo o Samurai de Prata e o Soldado Invernal. Daniel Way promete que nenhum destes segredos será tão importante quanto os que serão revelados em Wolverine Origens.

#13 #14 #15

Anual #01 #16 #17

#18 #19 #20

#21 #22 #23

#24 #25 #26

#27 #28 #29

#30 #31 #32

#33 #34 #35

#36 #37 #38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog