quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

HOMEM ARANHA

Homem-Aranha: Gênese – 12 Edições


Surgimento do Homem Aranha – 1962


Peter Parker era um jovem estudante pouco querido na escola chegando a ser estranho. Durante uma exposição sobre aracnídeos este é picado por uma aranha radioativa adquirindo as habilidades do mesmo. Com seus novos poderes ele abraça a carreira de super-herói.

Scan incrivelmente rara e muito boa para quem quer saber a origem do amigo da vizinhança.

Amazing Fantasy 15

Guerras Secretas (Secret War) – 06 Edições



Download clicando nas capas


Durante décadas, Nick Fury e a SHIELD protegeram o mundo de todo tipo de ameaça. Agora, uma nova conspiração está em andamento… e ninguém vai fazer nada a respeito.
Disposto a arriscar seu cargo e a própria vida para evitar que inocentes sejam sacrificados em nome de interesses políticos, Fury reúne um exército de super-heróis para travar uma batalha jamais imaginada. Uma verdadeira…Guerra Secreta!
Esta é uma excelente história de espionagem contada em dois tempos, ao melhor estilo de Bendis.
O leitor acompanha duas histórias paralelas, uma operação secreta promovida por Fury contra a nova governante da Latvéria, sob o pretexto de que ela estaria financiando supercriminosos para um futuro ato terrorista; e um misterioso ataque contra Luke Cage, que foi um dos "convidados" do chefão da SHIELD nessa Guerra Secreta.
Além da ação e do suspense, o que marca a história são os diálogos de Bendis, com seu humor peculiar, como a fala de Cage quando chega à Latvéria: "A população negra do país acabou de aumentar 150%".
A arte de Gabrielle Dell´Otto é um espetáculo à parte. Não só seu traço é bem feito, como o trabalho de cores está fantástico. A mistura de técnicas que ele usa e o tom sombrio que escolheu para a série são uma combinação perfeita para a história que está sendo contada.

maiores clássicos do Homem aranha de Frank Miller


O Amigão da Vizinhança na visão de um dos maiores quadrinhistas de todos os tempos: o incomparável Frank Miller. Seis espetaculares aventuras trazendo o herói aracnídeo lutando ao lado de Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Doutor Estranho enfrentando ameaças como o Doutor Destino, Rei do Crime, Homem Púrpura, Doutor Octopus, Justiceiro e Carniça. Uma verdadeira viagem ao passado, relembrando o início da carreira de uma verdadeira lenda dos quadrinhos, trabalhando ao lado de feras como Chris Claremont, Denny O’Neil e Bill Mantlo. Essencial para qualquer fã do Cabeça de Teia.
INCLUI AS SEGUINTES EDIÇÕES ORIGINAIS AMERICANAS: SPECTACULAR SPIDER-MAN #27 E #28 / AMAZING SPIDER-MAN ANNUAL #14 E #15 / MARVEL TEAM-UP ANNUAL #4 / MARVEL TEAM-UP #100.

Download aqui!

Créditos: FARRA!

A ultima caçada de Kraven Download


Desencantado com o mundo moderno, Sergei Kravinov encontrou na natureza os valores que forjaram sua infância. Assim nasceu Kraven, o Caçador.
Agora, ele se prepara para um último desafio: abater a única presa a escapar de seu toque fatal, o Homem-Aranha. Mas, desta vez, ele não pretende perder.

Leia o resto deste artigo »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog