quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ESPECIAL ZUMBISSSSS!!!!!

Walking Dead #67


As máscaras caem nesta edição, saberemos a verdade por trás de Eugene. Rick e Carl têm sua primeira conversa depois das revelações da última edição. E Abraham fala muitos palavrões! Rumo a Washington… ou eles desistirão?! Só pra constar essa é a quinquagésima edição que traduzo consecutivamente, desde a desessete, firme e forte, quando ainda estávamos umas dez edições atrás do original e éramos conhecido como "repetentes". Hoje, a revista sai com uma diferença de no máximo 10 dias e…? Ainda demora!=P Mas está tudo bem, porque os bons títulos são mais ansiosamente esperados. Bom foi só uma divagação! =) Roteiro de Kirkman, arte de Adlard, tons de cinza e cores da capa por Rathburn.
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor

Fonte: VertigemHQ

Marvel Zombies: O Retorno Completo!!!


Download clicando nas capas

Sinopse:

Eu não sou apropriado para julgar marvel zombies, a considero uma das melhores histórias que já li na minha vida, pelo menos os dois primeiros volumes escritos pelo Kirkman (Walking Dead, O Invencível) que são uma obra-prima

Lendo Zumbis Marvel o Retorno, tive a impressão de que a história está perdendo a graça. Já não consegue ter o mesmo impacto dos volumes 01 e 02. Retorno parte do final do volume 2, para onde teriam ido os heróis zumbis, e para que época? Descubra lendo as edições.

Fonte: Nitroglicerina

Escape Of The Living Dead – 05 Edições


Download cicando nas capas

Mais Zumbis, mais Zumbis,mais Zumbisss….. Miolos!!!

Tudo feito pelo povo do GibiHQ/Imatteria!

Geralmente traduzida pelo Bispo!

E para os heróis que conseguem baixar no Easyshare, aqui abaixo:

#01

#02

#03

#04

#05

(não tem o fearbook ainda)

Zumbi O despertar dos mortos – 03 Edições


Publicado em HQs, Zumbis. Tags: , . Leave a Comment »

Walking Dead #65


Download clicando na capa

A quarta parte de “Tema os Caçadores” chega com ‘pressão’! Dale foi devolvido, a fim de causar medo nos sobreviventes, mas Rick e seu bando não se abalaram. Chega de fugir, é hora de contra-atacar. Mesmo em meio aos mortos é o ser humano que se destaca nessa edição. Mais uma obra-prima de Robert Kirkman, Chalie Adlard e Cliff Ratburm. Pra quem achava que a série estava perdendo o gás, esta é uma prova do contrário. E foi confirmado lançamento do quarto volume da série nacional pela HQM Editora durante a Fest Comix.
Tradução e adaptação: Von DEWS!
Letras: Putah Clubber Mor

Dead Space (completo)



Mini-série baseada no fantástico jogo para PC, desenhada pelo sempre bacana Templesmith. Infelizmente deixa devendo em termos de “horror”, o que não acontece com o jogo.

1º Edição 2º Edição
3º Edição 4º Edição
5º Edição 6º Edição

Raise the Dead


Marvel Zombies 4 Completo!!!



Download clicando nas capas!

Pra quem já conhece Marvel Zombies não precisa mais palavras.

Os mortos errantes (Walking Dead – 1989) – 4 Edições


Bem antes de Robert Kirkman pensar em escrever quadrinhos.. bem antes da Image ser pensada, bem antes de muitos leitores nascerem… e bem antes dos scans… já existia The Walking Dead!! Da desconhecida editora que lançou o desenhista Dale Keown(Hulk, Pitt), a Aircel, os Zumbis já possuiam essa nomeclatura. A título de curiosidade o grupo novato de tradução Full-Life Comics trouxe ao Vertigem essa minissérie do longínquo ano de 1989 para formar mais uma parceria! Na história, uma luta entre raças alienígenas com uma perigosa substância ressuscitadora acaba caindo em nosso planeta, levantando todos os mortos de suas tumbas! E apenas um ex-tira casca grossa tem coragem apara enfrentá-los! Enquanto o mês que vem não chega, aproveitem esse "easter egg"! Roteiro e arte de Jim Sommerville.
Tradução e adapatação: Von DEWS!
Letras e projeto de desenterramento: Axia do Full-Life Comics

1º Edição

2º Edição

3º Edição

4º Edição

Publicado em Zumbis. Tags: . Leave a Comment »

President Evil



Traduzida por: SILAS989
Diagramada por: AZUS

Ocorre um problema com o avião de Obama, com um pouso de emergência ele se salva.

Porém ele aterrisa em um cemitério. Obama então começa a bater nos cidadãos americanos Zumbis.

Com sátiras de diferenças entre Republicanos e Democratas. E muitas piadas politizadas.

Diversão garantida.

Download – 4shared

Publicado em HQs, Zumbis. Tags: , . Leave a Comment »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog