quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

-Tex Italiano 575 Colorido-

Tex Italiano 575 - Sul Sentiero Dei Ricordi - Esta eh a edicao original em italiano lancada na Italia pra comemorar os 60 do personagem e q foi lancada no Brasil recentemente. A edicao eh toda colorida e com uma historia completa.
O lamentavel eh q eu moro num lugar pequeno em q soh tem uma banca de revistas e essa edicao nem apareceu por aqui. As vezes nem a edicao do mes aparece. Mas por sorte uns fans do Tex lah na Italia escanearam e colocaram no emule.
Segue o link para download no Esnips:

Tex Italiano 575 - Sul Sentiero Dei Ricordi



- Projeto Tex 2.0 -



























Projeto Tex 2.0 - Esse projeto consiste na adaptacao das edicoes italianas de "Collezione Storica a Colori" traduzindo para o portugues e adaptando as paginas para um novo formato. Estou postando as edicoes coloridas da serie italiana do Tex do 1 ao 14 que correspondem as edicoes brasileiras de Tex Colecao 1 ao 26 (Tex Edicao Historica 1 ao 9). Se alguem tiver essas edicoes, basta copiar o conteudo dos baloes, ou escanear ou mesmo fotografar com uma maquina fotografica digital e enviar pro meu e-mail (julianode@brturbo.com.br) ou colocar no disco virtual. Nao precisa ser um scan de alta qualidade, o importante eh q seja possivel ler os baloes. Em pouco tempo estara sendo postada uma edicao colorida correspondente. Se alguem quiser participar do projeto eh soh comunicar. Esse projeto tmb inclui as edicoes coloridas do Zagor.
Logo mais estarei postando o restante das edicoes coloridas italianas e especificando quais edicoes sao correspondentes. Criei um disco virtual no Esnips exclusivamente pra isso e estarei colocando tmb outras edicoes do Tex em Italiano e espanhol num total de cerca de 100 scans q tenho recolhido pelo emule e por varios sites.

--Disco virtual no Esnips - Diretorio TexColorido--:

Tex SI Em Cores - 001 - La Mano Rossa.pdf
Tex SI Em Cores - 002 - Uno contro venti.pdf
Tex SI Em Cores - 003 - Fuorilegge.pdf
Tex SI Em Cores - 004 - L'eroe del Messico.pdf
Tex SI Em Cores - 005 - Satania.pdf
Tex SI Em Cores - 006 - Doppio Gioco.pdf
Tex SI Em Cores - 007 - Il Patto di Sangue.cbr
Tex SI Em Cores - 008 - Due contro cento.pdf
Tex SI Em Cores - 009 - L'ultima battaglia.pdf
Tex SI Em Cores - 010 - Il tranello.pdf
Tex SI Em Cores - 011 - Il Segno Indiano.pdf
Tex SI Em Cores - 012 - Il figlio di Tex.pdf
Tex SI Em Cores - 013 - Tex l'intrepido.pdf
Tex SI Em Cores - 014 - La gola segreta.pdf
Tex Fuori di Serie a Colori - Morte nel deserto.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog