quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Batman

Batman E Lobo – Mortalmente Sério (Completo)


Batman - Lobo 01 Batman - Lobo 02

A bordo de uma gigantesca estação espacial nos confins do universo, um misterioso vírus alienígena transforma mulheres pacatas em cruéis assassinas, controlando suas mentes e deixando uma trilha de cadáveres e sangue para o Maior Detetive do Mundo e para o Maioral seguirem. Quando esse contágio mortal segue em direção à Terra e ameaça criar uma epidemia, caberá aos dois incompatíveis heróis trabalharem em conjunto para salvar o dia! Se é que é possível “salvar” alguma coisa com Lobo por perto…

Uma fantástica aventura espacial estrelada por uma dupla muito improvável! A edição tem todos os ingredientes de um clássico: brigas, armas e mulheres enlouquecidas!

Grupo de Tradução: TropaBR

Fonte: Clã Destino

Publicado em BATMAN, DC, HQs, Lobo. Tags: , , , . Leave a Comment »

Batman – Cacofonia (Completo)


Batman - Cacofonia (2009) 01 Batman - Cacofonia (2009) 02 Batman - Cacofonia (2009) 03

A minissérie em três edições traz de volta o vilão Onomatopéia, criado por Smith na fase em que ele trabalhou com o Arqueiro Verde.

O personagem ainda é envolto em muitos mistérios mas até onde se sabe é um típico matador de mascarados. Fazendo jus a seu nome, o último som que suas vítimas ouvem é a imitação de uma onomatópeia que representa a arma utilizada no assassinato.

Em Batman: Cacophony, Onomatopéia volta sua atenção para o Cavaleiro das Trevas.

Fonte: Clã Destino

Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . Leave a Comment »

Arkham Renasce #01


Arkham Reborn #01 (2009)

A trama segue os eventos relatados na saga "Batalha Pelo Manto", onde o aparentemente ressuscitado Máscara Negra destrói o Asilo Arkham.

Agora, o Dr. Jeremiah Arkham está reconstruindo o asilo seguindo o design de seu enlouquecido tio Amadeus. Planejado como um modelo para o tratamento e entendimento de doenças mentais, o local logo se torna uma casa de torturas, com os pacientes se vendo presos num inferno em vida. Quando Jeremiah começa a ouvir uma voz que se ergue da tumba, fica bem claro que não é possível se livrar da loucura quando se vai para o Asilo Arkham.

Fonte: Clã Destino

Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . Leave a Comment »

Coletânea De Clássicos – Batman


Pelo menos uma vez por ano eu preciso ler novamente todos os grandes clássicos das hqs, batman é o personagem que mais me cativa neste quesito, então aqui tem um amontoado com o que batman tem de melhor!

Todos os downloads clicando nas capas

Batman: Ano Um

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg0ewNGxT2yU-gGbhnuzBcM0pg3SvLSBjfcGGkR8M2hzvDMAjq4hDRU8vHwIwENzRwA06OUPmqRKNrKUHq7lELAeFSP8O-uW7fj9MVE1GD0DlnWMNjHWkvxmQXASIMgxeHJPMWWv7r8PqM/s400/Bat_man+-+ano_um-CAPA_PhotoRedukto.jpg
Sinopse:

Batman – Ano 1 reformula a origem do Homem-Morcego mostrando as primeiras aparições do herói na visão de Frank Miller.

Após o sucesso de O Cavaleiro das Trevas, esta história consolidou o Batman como o personagem sombrio que é hoje.

Se você nunca leu nada do Morcego, mas gostou de Batman Begins, com certeza, adorará esta história e verá que praticamente tudo de bom no filme foi tirada dela.

É difícil analisar esta edição de modo imparcial, como ela teria sido quando foi lançada, em 1987, pois hoje ela é um clássico que consolidou o que havia de melhor sobre o Batman em uma origem definitiva, até hoje base para o personagem.

Junto com O Cavaleiro das Trevas, também de Miller, esta saga sobre o primeiro ano do Morcego teve um grande impacto para os leitores da época. Hoje, alguns desses fãs trabalham com quadrinhos e têm suas histórias inevitavelmente influenciadas e comparadas a esses clássicos.

A narrativa entrecortada que fica alternando de narrador entre o então tenente James Gordon e um Bruce Wayne em busca de seu caminho na vida, dá o equilíbrio entre duas visões distintas de Gotham; duas idéias de justiça; duas trajetórias seguidas por dois homens tão distintos, mas com o mesmo objetivo: combater o crime.

Batman: O Homem Que Ri

Está pode ser considerada a primeira história do Coringa, varios corpos são encontrados em um deposito de Gotham, todos com sorrisos, logo em seguida uma reporter é morta ao vivo e uma ameça é dirigida a um milionário, e os assassinatos vão acontecendo sem que a policia comandada pelo capitão Gordon e Batman consiga evita-los, que é esse homem que ameça a enlouquecer a cidade toda, nem Bruce Wayne é poupado, por Eddie Brubaker e Doug Manhke.

Batman: Asilo Arkhan

Sinopse:

Feito pelo ainda nem tão conhecido Alan Grant. Asilo Arkhan tornou-se um dos grandes marcos na história do homem-morcego, colocando em xeque o próprio conceito de herói de batman. Seguindo a tendência noir do personagem, Grant foi diminuindo a distância entre os vilões e heróis do universo gótico. Não deixa de ser maniqueísta (como é natural nas histórias de super-heróis). Mas o grande vilão deixou de ser o mal e passou a ser a loucura. Loucura a qual batman também é propenso. Enfim, é uma obra excelente e ajudou a fazer a fama de Grant.
Foi a primeira vez na minha vida em que tive medo de uma hq.

Batman: O Messias

Sinopse:

Depois de um pesadelo, Batman acorda acorrentado e escorraçado nos esgotos de Gotham City. Não sabe ao certo quanto tempo está ali – mas acredita que ao menos uma semana já se passou. O Homem-Morcego foi subjugado pelo Diácono Joseph Blackfire, líder de uma seita que vem arregimentando os mendigos e desesperados da cidade para assassinar criminosos. E, por trás dos ideais de dar paz a uma população que convive com o crime em todos os cantos, articula-se um plano para ganhar a confiança do povo e, em seguida, tomar a cidade.O Messias é uma obra única na história do Homem Morcego, pois trata do ser humano por trás da máscara. Não do Bruce Wayne playboy com terno e gravata, mas das motivações e dos limites do homem que se veste de morcego. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

Não é uma grande narrativa quato Ano Um ou tão perturbadora quanto Asilo Arkhan, mas Messias tem o mérito de colocar um arma nas mãos de batman, o que me deixou maluco na época, sem contar que a história é bem legal.

Batman: O Longo Dia Das Bruxas

Um clássico de Jeph Loeb e Tim Sale, a dupla criadora dos especiais de "Halloween" de Batman.
Esta versão aqui é a minissérie lançada pela Editora Abril em 1998. A capa azul e a "introdução", são da edição encadernada americana. Eu traduzi o texto (muito toscamente, com meu inglês macarrônico) e adicionei a minissérie da Abril.
Grande história de onde foi baseada a trama de The Dark Knight.

Batman: A Piada Mortal

É UM CLÁSSICO ABSOLUTO DOS QUADRINHOS!!! Uma das melhores histórias de Batman de todos os tempos!!! A origem perfeita do Coringa escrita por nada mais, nada menos que o mestre ALAN MOORE!!

Esta grande história traz um coringa muito mais humano (e louco) do que jamais visto antes, Alan Moore é um genio.

Batman: Morte Do Robin

Jason Todd, o segundo Robin, sai em missão sem permissão de Batman Atras de sua mãe, no seu caminho está o Coringa, história que na epoca teve votação pra decidir se Robin II morreria ou não, participações de Superman e do Ayatollah Ruhollah Khomeini.

Esta história não é das melhores, mas é uma grande mudança no universo de batman e desencadeará na melhor hq de todos os tempos!!

Eu partircularmente sem odiei todos os robins e devo dizer que me senti feliz o vendo morrer. Tenso.

Batman: O Cavaleiro Das Trevas

imageimageimageimage

O Retorno do Morcego – Frank Miller mostra ao mundo sua visão de Gotham City dez anos depois da aposentadoria de Batman. Mas o crime não cessou na cidade e o Morcego, mesmo com mais de 50 anos, decide voltar à ativa.

Considerada a melhor história dos quadrinhos, e com méritos!! Bem, só quem leu conhece a magia (e a violência insana) desta história.

Download das 4 edições

Batman: Ano 100

Aposto que você pensou que já tinha acabado.

Batma ano 100 é uma relidade futurista de 2039, a históriaremete ao início de batman, como um detetive e contra organizações governamentais, grande história muito bem amarrada e com um desfecho magnífico, vale a pena conferir.

Gordon De Gotham – 04 Edições


Download clicando nas capas

Sinopse:

Essa mini poderia muito bem se chamar – Comissário Gordon – Ano Um, hahaha, aqui vemos Gordon como um jovem policial da Polícia de Chicago. Com suspeitas de que um colega está envolvido em atividades ilegais, ele começa a procurar evidências, e se torna alvo do polícial corrupto e seus associados. Junto a tudo isso, há um assassino internacional, que parece ter atração em salvar a vida de Gordon, e torna-se uma "pedra em seu sapato".

As histórias do batman sempre tiveram um gosto especial pra mim, não por simpatizar mais com o personagem, mas porque a maioria deles são muito bem trabalhados, confesso que os recentes filmes ajudaram também (Não consigo ver o Gordon sem pensar em Gary Oldman).

Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . 2 Comentários »

Batman: A Queda do Morcego



Uma das mais importantes sagas do Batman, tanto em tamanho quanto no reboliço que criou na época. Para quem não está a par do que havia na época, a indústria de HQs estava passando por uma verdadeira crise, o público já não mostrava mais o interesse de outrora, foi então que a DC resolveu tomar uma decisão inovadora e ousada… Substituir todos os seus heróis clássicos, Batman foi quebrado, Superman morto, Mulher-Maravilha perdeu seus poderes, Wally foi dado como morto e Hal Jordan enlouquece.
Foi totalmente inusitada a iniciativa, a maioria dos fãs odiaram, mas isso alavancou as vendas DC como nunca se tinha visto.
Mas o que dizer da saga em si? Batman cada vez mais cansado enfrenta uma série de problemas até o confronto com um novo vilão, Bane, o qual por fim acaba por aleijar Bruce Wayne. Imediatamente Gotham City está livre para o crime mas Bane assume a cidade como se fosse seu Dono. Não podendo mais fazer nada, o manto do Morcego passa para o Novato Jean-Paul Valley, o Azrael… Mas será que ele está a altura de Bruce Wayne?

Azrael_01_de_04_-_A_Queda_do_Morcego_01_de_114.rar

002_-_Batman_-_A_Espada_de_Azrael_02_de_04_-_A_Queda_do_Morcego_02_de_114.rar

003_-_Batman_-_A_Espada_de_Azrael_03_de_04_-_A_Queda_do_Morcego_03_de_114.rar

004_-_Batman_-_A_Espada_de_Azrael_04_de_04_-_A_Queda_do_Morcego_04_de_114.rar

005_-_Batman_-_A_Vinganca_de_Bane_01_-_A_Queda_do_Morcego_05_de_114.rar

006_-_Showcase_93_-_01_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_06_de_114.rar

007_-_Showcase_93_-_02_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_07_de_114.rar

008_-_Showcase_93_-_03_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_08_de_114.rar

009_-_Showcase_93_-_04_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_09_de_114.rar

010_-_Showcase_93_-_05_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_10_de_114.rar

011_-_Showcase_93_-_06_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_11_de_114.rar

012_-_Shadow_Of_The_Bat_005_-_A_Queda_do_Morcego_12_de_114.rar

013_-_Batman_484_-_A_Queda_do_Morcego_13_de_114.rar

014_-_Batman_485_-_A_Queda_do_Morcego_14_de_114.rar

015_-_Batman_486_-_A_Queda_do_Morcego_15_de_114.rar

016_-_Batman_487_-_A_Queda_do_Morcego_16_de_114.rar

017_-_Batman_488_-_A_Queda_do_Morcego_17_de_114.rar

018_-_Detective_Comics_657_-_A_Queda_do_Morcego_18_de_114.rar

019_-_Detective_Comics_658_-_A_Queda_do_Morcego_19_de_114.rar

020_-_Batman_489_-_A_Queda_do_Morcego_20_de_114.rar

021_-_Batman_490_-_A_Queda_do_Morcego_21_de_114.rar

022_-_Batman_491_-_A_Queda_do_Morcego_22_de_114.rar

023_-_Batman_492_-_A_Queda_do_Morcego_23_de_114.rar

024_-_Detective_Comics_659_-_A_Queda_do_Morcego_24_de_114.rar

025_-_Batman_493_-_A_Queda_do_Morcego_25_de_114.rar

026_-_Detective_Comics_660_-_A_Queda_do_Morcego_26_de_114.rar

027_-_Batman_494_-_A_Queda_do_Morcego_27_de_114.rar

028_-_Detective_Comics_661_-_A_Queda_do_Morcego_28_de_114.rar

029_-_Batman_495_-_A_Queda_do_Morcego_29_de_114.rar

030_-_Detective_Comics_662_-_A_Queda_do_Morcego_30_de_114.rar

031_-_Batman_496_-_A_Queda_do_Morcego_31_de_114.rar

032_-_Detective_Comics_663_-_A_Queda_do_Morcego_32_de_114.rar

033_-_Batman_497_-_A_Queda_do_Morcego_33_de_114.rar

034_-_Detective_Comics_664_-_A_Queda_do_Morcego_34_de_114.rar

035_-_Showcase_93_-_07_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_35_de_114.rar

036_-_Showcase_93_-_08_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_36_de_114.rar

037_-_Batman_498_-_A_Queda_do_Morcego_37_de_114.rar

038_-_Shadow_Of_The_Bat_016_-_A_Queda_do_Morcego_38_de_114.rar

039_-_Shadow_Of_The_Bat_017_-_A_Queda_do_Morcego_39_de_114.rar

040_-_Shadow_Of_The_Bat_018_-_A_Queda_do_Morcego_40_de_114.rar

041_-_Detective_Comics_665_-_A_Queda_do_Morcego_41_de_114.rar

042_-_Batman_499_-_A_Queda_do_Morcego_42_de_114.rar

043_-_Detective_Comics_666_-_A_Queda_do_Morcego_43_de_114.rar

044_-_Batman_500_-_A_Queda_do_Morcego_44_de_114.rar

045_-_Batman_501_-_A_Queda_do_Morcego_45_de_114.rar

046_-_Batman_502_-_A_Queda_do_Morcego_46_de_114.rar

047_-_Showcase_93_-_09_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_47_de_114.rar

048_-_Showcase_93_-_10_de_12_-_A_Queda_do_Morcego_48_de_114.rar

049_-_Mulher-Gato_v2_001_-_Sinais_Vitais_01_de_04_-_A_Queda_do_Morcego_49_de_114.rar

050_-_Mulher-Gato_v2_002_-_Sinais_Vitais_02_de_04_-_A_Queda_do_Morcego_50_de_114.rar

Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . 1 Comentário »

Imagine se Stan Lee Tivesse Criado O Universo DC


Nesse projeto, batizado de Just Imagine if Stan Lee Created The DC Universe (Imagine se Stan Lee tivesse Criado o Universo DC, em português), Lee recriaria os maiores heróis da editora, em versões diferentes da original; e até mesmo a mega-saga Crise nas Infinitas Terras seria recontada por ele. Imagem de Adam Hughes para o projeto de Stan LeeParticipações de artistas como John Buscema, George Pérez (depois de um tempo afastado, devido ao seu contrato de exclusividade com a CrossGen Comics), Dave Gibbons, Jim Lee, Joe Kubert, Bruce Timm, Walter Simonson e Jerry Ordway foram confirmadas, além de Adam Hughes, como capista de todas as edições. Por: DS-Club

Imagine se Stan Lee – Tivesse criado Aquaman
Imagine – Arquivos Secretos e Origens de Stan Lee
Imagine – Batman de Stan Lee
Imagine – Crise de Stan Lee
Imagine – Flash de Stan Lee
Imagine – Lanterna Verde de Stan Lee
Imagine – Liga da Justica de Stan Lee
Imagine – Mulher Maravilha de Stan Lee
Imagine – Mulher-Gato de Stan Lee
Imagine – Robin de Stan Lee
Imagine – Sandman de Stan Lee
Imagine – Shazam de Stan Lee
Imagine – Superman de Stan Lee

Batman: Ra’s Al Ghul


Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . Leave a Comment »

Batman/Etrigan – Uma Tragédia


Download clicando nas capas

Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . Leave a Comment »

Batman: O Messias – 04 Edições


Publicado em BATMAN, DC, HQs. Tags: , , . Leave a Comment »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog